Comece Aqui

Deus está fazendo maravilhas no nosso mundo hoje!

Ele está demonstrando Sua bondade e amor de maneira sobrenatural através dos seguidores de Jesus como eu e você. Ele quer que todos saibam quão bom Ele é e o quanto Ele os ama.

Ele chamou cada um de nós para fazer parte dessa incrível mensagem de quem Ele é. Nosso lema na JOCUM é “Conhecer a Deus e Fazê-lo Conhecido”. JOCUM Missões e Fronteiras (MF) trata de garantir que as pessoas, de todos os povos e grupos linguísticos, tenham a chance de ouvir sobre Jesus. Precisamos apresentar a oportunidade a todos de ouvir as Boas Novas, de tal maneira que possam entender e ter uma escolha de se tornarem cristãos.

Uma vez que eles crêem, queremos ajudá-los a saber como ser discípulos e fazer discípulos em sua própria família, comunidade, povo e nação. Dessa forma, podemos ver o número de seguidores radicais de Jesus em chamas para multiplicar e crescer. Quando isso acontecer, indivíduos, famílias, comunidades e nações inteiras serão transformadas!

Estamos felizes que você quer fazer parte do que Deus está fazendo entre as nações. Existem alguns passos importantes que você pode seguir para começar. Clique nos links fornecidos para dar início ao próximo passo.

  1. Comece a orar por aqueles que nunca ouviram. Baixe um dos guias de oração gratuitos e ore diariamente por aqueles que nunca ouviram o evangelho.
  2. Aprenda sobre os povos não alcançados que estão ao seu redor e comece a construir relacionamentos com eles. Este é um bom artigo sobre como amar pessoas de outras culturas.
  3. Inscreva-se no nosso blog de histórias semanais e comece a ler sobre o que Deus está fazendo.
  4. Considere fazer um Seminário de Missões e Fronteiras de curto prazo ou um Treinamento de Multiplicação da Colheita (TMC), para entender mais sobre como ser eficaz em compartilhar o amor de Deus com aqueles que nunca ouviram falar Dele antes.

Você é alguém que já está um pouco mais longe do que isso? Pronto para ir ao campo a longo prazo ou se juntar a uma equipe que trabalha entre os não alcançados?

Então é aqui que você deve começar…

  1. Inscreva-se para uma chamada de treinamento da JOCUM pontes. Você pode fazer uma ligação de Skype com alguém que ouvirá seu coração e ajudará você a saber quais etapas devem ser seguidas.
  2. Considere fazer um treinamento de longo prazo com a JOCUM Missões e Fronteiras.

Em sua jornada, se você tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, por favor entre em contato conosco. Você sempre poderá nos escrever via e-mail ou redes sociais.

Deus te escolheu. Vamos alcançar as nações com o Seu amor!

Você ama ouvir o que Deus está fazendo?

Inscreva-se para receber uma história semanal e ouvir o que Deus está fazendo através das equipes de Missões e Fronteiras da JOCUM.

Nós não lhe enviaremos spam. Cancele a inscrição a qualquer momento.